Comercial emociona milhões no Youtube

Ao ver o comercial, talvez você lembre de longas como “A Vida é Bela” ou “À Procura da Felicidade” Um comercial publicado pela seguradora MetLife de Hong Kong no fim de janeiro vem emocionando internautas. Após pouco mais de 10 dias desde sua publicação, o filme “‘My dad’s story’: Dream for My Child” já conseguiu […]

Leia mais

Torcedor que quebrou sua TV durante comemoração ganha quatro novos aparelhos

O torcedor que virou sucesso na internet após quebrar sua TV durante comemoração no jogo Brasil e Chile pela Copa do Mundo, ganhou quatro novos aparelhos para assistir aos próximos jogos. O empresário paranaense Rafael Gambarim, de 30 anos, teve que ir à casa da vizinha para assistir ao final do jogo em questão, sem […]

Leia mais

Vídeo emocionante que virou hit no Facebook

Você provavelmente já viu em sua timeline esse vídeo emocionante mostrando a história de duas crianças, e que aborda o tema “inclusão social”. O vídeo virou hit no facebook e tem recebido milhares de compartilhamentos diariamente. O vídeo se trata na verdade do curta-metragem espanhol Cordas (Cuerdas) que ganhou o Prêmio Goya 2014, a maior premiação de cinema […]

Leia mais

Old Spice lança campanha para público brasileiro

A marca de desodorantes traz o ator Terry Crews como protagonista do vídeo Famosa no exterior pelas campanhas divertidas e que exaltam a “masculinidade”, a Old Spice, marca de desodorantes corporais voltada para homens, atendeu a apelos dos consumidores brasileiros e lançou comercial trazendo Terry Crews, ícone da marca. O ator é conhecido por filmes […]

Leia mais

Rival do WhatsApp, Viber libera ligação gratuita para fixo no Brasil

Estratégia faz parte de uma ofensiva para conquistar possíveis usuários insatisfeitos do serviço recém-adquirido pelo Facebook Parece que não foram só os criadores do WhatsApp que viram uma boa oportunidade com a venda da plataforma para o Facebook, mas também alguns rivais. Depois do russo Telegram afirmar ter recebido quase 5 milhões de novos usuários […]

Leia mais

Os usuários do Instagram podem ser os fotógrafos da sua empresa

A criatividade de seus consumidores na hora de tirar fotos de seus produtos pode ser uma forma barata de criar um catálogo colaborativo O Instagram já se tornou uma ferramenta importante de interação com consumidores. Por meio dela, marcas podem criar uma ligação com seguidores e histórias que estreitam o relacionamento. Mas para algumas empresas, […]

Leia mais